domingo, 28 de Abril de 2024  18:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-06-2008

Tiago Ferreira sagrou-se campeão distrital no salto em altura


ADREP - Domínio no campeonato distrital

A ADREP conquistou, este fim-de-semana, o Campeonato Distrital de Infantis e Iniciados, disputado na pista de atletismo da Universidade de Aveiro. A formação palhacense voltou a brilhar, com vários pódios, individuais e colectivos.

Nos infantis, Tiago Ferreira foi o bairradino em maior destaque, com duas medalhas de ouro e uma de prata. Este atleta palhacense, que tem sido um dos porta estandartes da sua equipa nesta temporada, sagrou-se agora campeão distrital no salto em altura e no lançamento do peso, tendo sido, ainda, vice-campeão nos 60 metros barreiras.

Diogo Rodrigues também esteve em grande plano, na prova de lançamento do dardo. Este atleta sagrou-se, também ele, campeão distrital de infantis, nesta disciplina, tendo alcançado a terceira melhor marca do ano a nível nacional.

Ainda neste escalão, destaque para a promissora estreia de Sócrates Bôrras, nos 3000 metros marcha, com uma medalha de prata e consequente título de vice-campeão distrital.

No sector feminino, Andreia Santos também conquistou três medalhas, no igual número de provas em que participou. A atleta palhacense sagrou-se vice-campeã nos 600 metros, com um registo notável, e conquistou por duas vezes o bronze, no lançamento do dardo e nos 1000 metros.

Inês Cardão e Paula Santos também foram medalhadas, desta feita de prata, após terem sido segundo classificadas nos 3000 metros marcha e lançamento do dardo, respectivamente.

No escalão de iniciadas, a ADREP apresentou-se desfalcada. Flávia Costa voltou a cotar-se como a porta estandartes desta equipa, e conquistou o título de campeã distrital de lançamento do dardo e salto em altura. A atleta viria ainda a participar nos 250 metros barreiras, tendo sido a terceira melhor, subindo assim ao pódio para receber o bronze.

Nos 800 metros, Diana Braga esteve, também ela, em grande plano, acabando a sua prova na terceira posição, assegurando assim a sua primeira medalha, numa competição ao mais alto nível distrital.

Também medalhado de bronze foi, no sector masculino, o iniciado Tiago Oliveira, depois de ter sido terceiro classificado no lançamento do peso.

Colectivamente, as equipas de infantis estiveram em plano de evidência, subindo ambas ao pódio. Em femininos, a ADREP conquistou o segundo lugar, tendo sido a terceira melhor, entre as masculinas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®